» Saúde » Vestido infantil de festa: conheça modelos

Vestido infantil de festa: conheça modelos

Galeria
Vestido infantil de festa: conheça modelos

Encontrar um vestido infantil de festa incrível está cada vez mais fácil. Isso se deve ao fato de várias marcas investirem em peças para os pequenos, já que é um mercado que cresce bastante atualmente. Até mesmo grifes de luxo, como a Dior e Gucci, criam coleções infantis.

O grande diferencial dos vestidos infantis de festa, bem como das atuais coleções para crianças, é que as peças são cheias de estilo e conectadas nas principais tendências do mundo fashion. As marcas fazem releituras das tendências, adaptando-as ao público infantil, de modo a criar peças únicas.

Assim, o que não falta são vestidos infantis diferenciados para investir. Conheça os principais modelos disponíveis e confira dicas que ajudarão na hora da escolha!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Vestidos longos, midi ou na altura do joelho são os mais indicados. Eles ajudam a montar um look mais formal ideal para festas, sem deixar a inocência das crianças de lado.

  2. 2

    Aposte no vestido infantil de festa com manga ou alça, que são mais confortáveis e adequados para as meninas, que poderão aproveitar melhor a festa e muito bem vestidas.

  3. 3

    Opte por modelos com saia em A e acinturados. Há diversos modelos que acinturam as peças com fitas de cetim, detalhes de laços e flores, tornando os vestidos delicados e com um toque romântico.

  4. 4

    Dê preferência aos vestidos infantis com detalhes em renda ou tule, tecidos que ajudam a atualizar a peça. Aplicações de pedrarias, materiais metalizados e pequenas flores também são detalhes que enriquecem a peça.

  5. 5

    Escolha vestidos de festa com shape mais seco e sem saia com volume para as meninas maiores. O resultado é um look que mescla o infantil ao adulto sem perder a originalidade.

Dicas e AVISOS
  • - Aposte nos acessórios na hora de complementar vestidos de festa infantis, sobretudo se eles forem mais simples. Tiaras, presilhas e flores, por exemplo, são ótimas opções.
  • - Para um look infantil diferente e mais ousado, abuse das cores. Branco e rosa são clássicos, mas as meninas também podem usar vestidos nas cores preta, azul, vermelho e vinho.
  • - Caso o vestido escolhido não veja acinturado e queira dar esse efeito a ele, utilize fitas, seja de cetim ou renda. Também existe a opção de acinturar a peça com cintos, mas, neste caso, escolha modelos finos e delicados.
  • - Assim como os vestidos de festa para adultos, os infantis devem ser confeccionados com tecidos nobres, como a seda, ou mais resistentes. Vestidos de malha são indicados somente para looks casuais.
Comentários
blog comments powered by Disqus