» Saúde » Vestido longo de renda: conheça modelos

Vestido longo de renda: conheça modelos

Galeria
Vestido longo de renda: conheça modelos

Os vestidos longos de rendas, além de estarem sempre nas últimas tendências da moda, são peças de alto estilo, bom gosto e a renda em si transforma qualquer peça feminina, com leveza, suavidade e requinte. Não importa a estação do ano, vestidos longos de renda são charmosos, elegantes e dão um toque de romantismo no visual das mulheres que procuram se vestir em grande estilo. Esse tipo de vestido pode ser utilizado em casamentos, aniversários, formaturas, jantares, bailes e em outros eventos que exigem sofisticação e certa formalidade. Fique atenta aos modelos, as cores e com as dicas monte seu visual e confira o resultado!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As cores de vestidos longos de renda são variadas, porém aposto em tons neutros como bege, branco e preto, os tons pastéis são bastante procurados também, pois são suaves, delicados e acima de tudo, muito chiques! Os tons coloridos são fortes e vibrantes e também são ótimas apostas, cores que irão cair bem: vermelho, laranja, amarelo, rosa, azul, verde e vinho.

  2. 2

    A renda é um dos tecidos mais procurados pelas mulheres, deixam qualquer look charmoso e além disso com um ar retrô e delicado, a renda aparece nas mais variadas peças de roupas e um modelo que vem ganhando destaque principalmente na moda inverno são os vestidos longo de renda com manga longa. É possível ver na mídia as celebridades montando looks assim para festas em dias mais frios. Esses vestidos possuem algumas características especificas e tendem a ser mais fechados e com os destaques na rendas, com detalhes nas mangas e no colo, esse modelo acaba quebrando um pouco da seriedade do vestido longo a renda acaba deixando o vestido muito delicado.

  3. 3

    Os vestidos de renda longos estão com uma nova tendência, os modelos estão sendo criados do tipo tomara que caia e alças largas. Para quem procura por um vestido mais discreto deve apostar no vestido com forro interno da mesma cor do vestido, já para mulheres mais ousadas o forro interno pode ser de outra cor, diferente da cor do vestido em si. E para as mulheres que procuram um estilo mais sensual podem utilizar sem o forro em algumas partes do vestido: laterais, pernas ou colo deixando aparecer à pele. Outros detalhes também estão na moda: os decotes de diferentes tamanhos, fendas e cintos.

Dicas e AVISOS
  • A renda preta e a vermelha são sensuais, enquanto que vestidos de renda pérola, rosado ou de tons pastel são romântico
Comentários
blog comments powered by Disqus