» Moda » Moda e Estilo » Vestido manga longa: como combinar e usar

Vestido manga longa: como combinar e usar

Galeria
Vestido manga longa: como combinar e usar

Os vestidos de manga longa são muito femininos e adicionam elegância em qualquer ocasião. Muito versáteis, eles podem ser usados em diversas situações e por diversos tipos de corpo. Aprenda a usar corretamente o vestido de manga longa.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Apesar de muitas mulheres pensarem nesse tipo de vestido como algo a ser usado apenas no inverno, ele faz muito sucesso e também é recomendado a ser usado durante o verão, principalmente durante a noite.

    Os vestidos de manga longa são um dos mais democráticos do mercado. O modelo pode ser usado por qualquer mulher, bastando apenas adaptar a sua cor e estampas para o seu tipo de corpo. Os vestidos curtos com as mangas longas fazem sucesso porque equilibram a falta de tecidos na região da perna, dando um visual muito elegante para quem o usa.

    No verão as cores tendência para esse modelo são as vivas, como o rosa, vermelho, roxo, verde e azul, além dos clássicos preto, branco e nude que nunca saem de moda. Os vestidos em cores branca e nude, entretanto, devem ser evitados por mulheres acima do peso.

  2. 2

    Os vestidos T-shirt são os modelos que parecem um "blusão" e podem ser usados em qualquer época do ano. Enquanto eles passam totalmente a ideia do verão de roupa refrescante, pois mesmo com as mangas o seu formato folgado dá a sensação de uma roupa leve e confortável, também podem ser usados no inverno sem medo, bastando acrescentar uma meia calça e uma bota ao look - esse visual passa muito estilo e ousadia.

    As mais baixinhas devem optar por vestidos com decote em V e sempre usá-los com sandálias de salto alto, preferencialmente nas cores nude ou preta. E mulheres com mais idade devem evitar os modelos muito curtos. O vestido já tem uma dose de discrição por causa dos braços cobertos, mas mulheres com mais idade podem usar os modelos com comprimento na região do joelho. As mais jovens e com o corpo em forma podem abusar de mini vestidos.

  3. 3

    Em situações mais formais é recomendado usar os vestidos longos com mangas compridas. Para dar uma quebrada no visual você pode apostar em modelos com fendas ou decotes. Mas não apenas em ocasiões formais que os longos podem ser usados; os vestidos longos estampados possuem a cara do verão e de praia e podem ser usados sem restrição. Eles ficam ótimos quando combinados com sandálias rasteiras.

Comentários
blog comments powered by Disqus