» Moda » Moda e Estilo » Vestido para festa de casamento: Como usar com casacos

Vestido para festa de casamento: Como usar com casacos

Galeria
Vestido para festa de casamento: Como usar com casacos

No meio do ano sempre há alguma festa de formatura, de casamento ou eventos onde é necessário que a mulher use vestido. Nesta época do ano o clima no país é mais frio e trás um velho dilema, onde as mulheres não sabem como usar o vestido em questão, principalmente se for um vestido para festa de casamento, onde é preciso escolher um casado que combine com a roupa, acessórios e calçado e que ainda esquente.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    É importante sempre pensar nas mudanças do clima quando se vai escolher um vestido para um evento, pois ter que escolher um casaco em cima da hora para comprar, alugar e até mesmo fazer é algo que demanda tempo e paciência. Um vestido para festa de casamento, na maioria das vezes é longo e se nele houver muitos babados, decotes e enfeites é preciso escolher um casado mais simples e que não chame muita atenção, o ideal são casacos de pele sintética nas cores cinza ou gelo.

  2. 2

    Já um vestido para festa de casamento em sitio não há a necessidade de se escolher um casaco muito chique, porém ele deve ser mais quente, pois locais como este, retirados da cidade costumam ser muito mais frios. Um sobretudo preto ou branco está de ótimo tamanho para ser colocado sobre um vestido de casamento no sítio. É importante lembrar também que em locais como este é sempre bom evitar sapatos com o salto muito fino, pois com certeza haverá barro e pedras, o que pode acabar estragando o sapato.

  3. 3

    Vestidos para festa de casamento de dia, onde o tempo está mais frio, pede um casaco mais simples e sem muito volume. Se o casamento for a céu aberto não é necessário um casaco muito quente, pois o sol se encarregará de esquentar. Escolhe um sobretudo claro, na cor pérola, bege ou até na cor branca. Se durante o dia o sol estiver forte e não necessitar utilizá-lo, guarde no carro e não esqueça de pegá-lo a noite, pois com certeza ficará mais frio. Sapatos para este tipo de evento diurno podem ser dos mais variados possíveis e os acessórios também, contanto que não sejam exagerados e nem grandes demais.

  4. 4

    Existem diversos tipos de casacos propícios para serem utilizados em vestido para festa de casamento, basta saber usá-lo a favor do evento, do vestido e dos acessórios. No site www.mundodastribos.com há alguns modelos de casacos para serem utilizados em ocasiões como esta.

Comentários
blog comments powered by Disqus