» Moda » Moda e Estilo » Vestido para madrinha de casamento gorda: Confira modelos e dicas

Vestido para madrinha de casamento gorda: Confira modelos e dicas

Galeria
Vestido para madrinha de casamento gorda: Confira modelos e dicas

Quando somos convidadas para ser madrinha de um casamento, nem sempre é fácil encontrar um vestido que nos fica bem. Principalmente se somos gordinhas ou estamos com aqueles quilinhos a mais.

O vestido parece ser lindo fora do corpo mas quando experimentamos acabamos por nos sentir frustradas e parece que nada nos fica bem. O ideal é escolhermos o vestido que iremos usar com 1 mês de antecedência para que possamos fazer uma pesquisa melhor e olhar diversos modelos online e nas lojas.

Quer dica de como encontrar vestidos que fiquem bem em madrinhas gordas? Confira os modelos e siga o passo a passo para encontrar um vestido que caia como uma luva seja em qual corpo for!

Instruções
  1. 1

    A primeira coisa a fazer é aceitar o seu corpo como ele é. Não adianta procurar um vestido perfeito e esperar que o seu corpo fique perfeito de uma hora para outra. Apesar de muitos vestidos ajudarem a diminuir a silhueta, nenhuma roupa nesse mundo faz milagre.

    É aconselhável que as madrinhas que tenham um volume muito grande na barriga usarem uma calcinha ou uma cinta que diminua alguns centímetros da zona abdominal

    Os vestidos lisos e compridos, quando usados com um salto, são o modelo ideal para as mulheres gordas, pois eles não aumentam o tamanho e nem a proporção do corpo. Escolha um decote em V que dá a ilusão de alongamento e afinamento do colo.

  2. 2

    Escolha cores mais escuras para dar uma profundidade no corpo e na zona da barriga. Esqueça modelos nas cores brancas, creme, pastel e dourado que só aumentarão o volume do seu corpo.

    Prefira cores como azul-escuro ou turquesa, vermelho, preto com detalhes prateados, rosa clarinho, cinza etc.

    Evite vestidos que tenham padrões como bolas, listras horizontais que só achatam o corpo e padrões de animais.

    Se quiser parecer 3 quilos mais magra opte por um vestido que tenha uma listra vertical ou que tenha uma cor diferente marcando os lados da sua cintura.

  3. 3

    Os vestidos estilo anos 60 ou retrôs são uma ótima opção e dão jovialidade à mulher mais cheinha.

    Escolha um desses vestidos que seja marcado em cima com uma fita um pouco acima da cintura e rodado na parte de baixo. Esse modelo pode ser acima do joelho.

    É claro que não estão totalmente proibidas de usarem o dourado. Se usá-lo combine com rendas pretas por cima ou com detalhes de uma outra cor.

    O importante é você sentir-se bonita e bem vestida independente do seu peso.

Comentários
blog comments powered by Disqus