» Saúde » Vestido social infantil: conheça modelos

Vestido social infantil: conheça modelos

Galeria
Vestido social infantil: conheça modelos

Existem modelos de roupas próprios para cada ocasião e sempre surgem dúvidas na hora de escolhermos qual roupa vestir, mas as dúvidas aumentam quando temos que vestir as crianças e principalmente as meninas para eventos como compromissos sociais.
Hoje com o progresso da moda infantojuvenil já é possível encontrar uma variedade de vestidos sociais infantis que agregam beleza e conforto para as meninas. Saiba dicas práticas de como vestir as meninas com vestidos sociais e confira alguns modelos fofos e modernos!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Encontre vestidos sociais adequados para cada menina. Toda criança é diferente, com personalidade e ideias, por isso deixe que a criança escolha qual o vestido que mais lhe agrada. A combinação de cores torna a vestimenta mais alegre e divertida, uma boa escolha são os vestidos estampados: desde estampa floral até estampa geométrica, todas destacam-se por trazer um look feminino e moderno. Para que o visual não se torne muito “pesado” não é recomendado exagerar na produção de acessórios, maquiagem e sapatos, a criança pode se sentir desconfortável com tanta caracterização. A roupa por si só já rouba olhares, não é preciso apostar em outros complementos. Neste caso prefira sapatos de cor neutra como rosa claro, lilás, dourado ou branco.

  2. 2

    Aposte em vestidos mais delicados para um visual mais feminino e sofisticado. Os vestidos mais claros, com tons perolados, detalhes de renda, fitas, babados e fendas são lindas opções. Prefira peças confortáveis que ajustam de forma fácil no corpo da criança. Na hora de vestir as meninas sempre há aquele desejo de transformarmos elas em pequenas bonequinhas, arrumando e maquiando, tudo de forma mais fofa possível, mas lembre-se de manter o foco no conforto, a criança deve sentir-se bem com o que está vestindo e nunca perder sua naturalidade.

  3. 3

    Diga sim as cores escuras! Os vestidos de cores fortes como roxo, vermelho, rosa, verde ou azul destacam mais a beleza das meninas e são bem vindos também. Não caia na crença de que roupas escuras envelhecem, pois os vestidos sociais escuros são vibrantes e cheios de charme, combinam com qualquer sapato e trazem um look moderno e criativo.
    As meninas ficam apaixonadas com cores vibrantes e detalhes, invista sem medo de errar.
    Não há muito segredo, escolher roupa para criança é bem mais fácil que escolher roupa para adulto, tudo fica lindo, fofo e divertido! Saiba combinar a moda com o prazer de ver sua filha feliz, ou presentar quem você ama.

Comentários
blog comments powered by Disqus