» Moda » Moda e Estilo » Vestido tomara que caia de renda

Vestido tomara que caia de renda

Galeria
Vestido tomara que caia de renda

Uma das tendências mais fortes para o inverno é o vestido de renda. A renda pode aparecer em diversas peças. Ela pode compor um vestido inteiro, dando um toque muito sexy. Ela pode aparecer só no busto do vestido, ela pode aparecer até apenas em sua meia calça para o inverno. O certo mesmo é que essa tendência chegou com tudo trazendo muito charme e estilos não só para as passarelas mas também para as grandes cidades do mundo. O bom gosto agradece.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A ideia da renda é jogar um pouco com o mistério e a sensualidade. Ela deixa um pouco à mostra sua pele, ou lingeries delicadas, tudo depende de como você vai usar as camadas da roupa. É bom saber que, assim como o vestido tubinho, o vestido de renda vai ficar melhor naquelas pessoas que estão com o corpo em dia, pagando suas visitas regulares à academia de ginástica. Esse efeito sugere uma referência boudoir, de quarto de dormir, de artigos para a cama o que potencializa o seu fator de sensualidade. Se a sua ideia no momento não é sensualizar geral, você pode usar uma regata ou um top básico por baixo da renda, o que não vai perder em nada a elegância que o material confere.

  2. 2

    A renda é um material que confere muita elegância a um vestido que de outra forma poderia ser muito comum. No quesito do tomara que caia não é diferente. Um vestido que já é sensual por si só, quando adotado de rendas vai um grau acima. Veja a Scarlett Johansson, por exemplo, quando foi ao Oscar. Ela é uma grande adepta do tomara que caia de renda e não precisamos ficar aqui falando do quanto ela é uma mulher sexy. Ela já usou um vestido roxo de renda para o Oscar. E um tomara que caia simples, verde, usando por baixo um vestido mais leve e colado preto. O efeito ficou arrasador. Você também pode replicar esse visual.

  3. 3

    Os vestidos de renda são, além de muito sensuais, românticos. eles são perfeitos para aquele tipo de mulher mais romântica que gosta de dar uma ousada de vez em quando no visual. A opção do tomara que caia é muito boa para esse tipo de mulher. O preto básico nunca mais será o mesmo uma vez que você acrescentar o toque da renda. Portanto, vá a uma loja de sua preferência e munida dessas sugestões encontre o vestido de renda tomara que caia que combina melhor com a sua personalidade e corpo.

Comentários
blog comments powered by Disqus