» Moda » Moda e Estilo » Vestidos de 15 anos: como combinar

Vestidos de 15 anos: como combinar

Galeria
Vestidos de 15 anos: como combinar

Um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher é o dia dos seus 15 anos e nada melhor do que comemorar esse dia com um grande baile e uma festa inesquecível.

Se a festa é importante não pode faltar um vestido deslumbrante que a faça sentir especial e uma verdadeira princesa. Nem sempre é fácil encontrar o vestido ideal e combiná-lo com os diversos acessórios que acabam sempre por enriquecer o look da debutante. Para isso é escolher tudo com antecedência para que tudo saia perfeito.

Quer saber dicas de como escolher e combinar o seu vestido de 15 anos? Siga o passo a passo e veja como se faz!

Instruções
  1. 1

    A primeira coisa a fazer é escolher a cor do vestido que você irá usar. Há muitas paletas de cores de vestidos. As cores que estão em alta são rosa, vermelho, azul-turquesa e cores metálicas como o prata e o dourado.

    O tamanho do vestido dependerá do seu gosto e da proporção do seu corpo. Se você for alta pode escolher um vestido liso e longo e combiná-lo com saltos da mesma cor ou com uma cor que combine com os outros acessórios como os prendedores do cabelo, brincos, pulseiras e colares.

    Se a debutante quiser levar uma bolsinha deve escolher uma que tenha as mesmas cores do vestido ou que combine com o sapato que irá levar.

    As mulheres mais altas podem optar por sapatilhas e sandálias rasteiras com pedrarias ou cores mais exuberantes.

  2. 2

    As debutantes mais baixinhas têm que dar exclusividade aos saltos e a brincos menores para que o pescoço fique mais alongado. Um brinco mais comprido pode encurtar o pescoço e diminuir a silhueta. Prefira decotes alongados e não arredondados.

    Os vestidos acima do joelho com franzidos ou drapeados combinam com sapatos fechados ou de bonecas. Sendo assim elas podem arriscar a usar sapatos ou calçados mais baixos. Mas dê sempre preferência a uma pequena elevação nos pés e escolha saltos confortáveis.

  3. 3

    As mulheres mais cheiinhas devem escolher vestidos rodados e sapatos de salto que alonguem a silhueta. Os saltos deixam a mulher mais bonita e elegante.

    As aniversariantes que têm o pescoço fino podem optar por gargantilhas. Já as mulheres que têm o pescoço mais grosso ou curto deve escolher um colar fino e delicado.

    As pérolas estão em alta e podem fazer parte de algumas partes do vestido e dos acessórios.

    Escolha a combinação perfeita e sinta-se especial.

Comentários
blog comments powered by Disqus