» Moda » Moda e Estilo » Vestidos de festa: Como escolher os acessórios para combinar

Vestidos de festa: Como escolher os acessórios para combinar

Galeria
Vestidos de festa: Como escolher os acessórios para combinar

Quando as mulheres escolhem os vestidos de festa, seja para casamentos ou formaturas, os acessórios são a ultima coisa escolhida. Os acessórios são importantes nos vestidos de festa, pois dão o toque final no visual e podem estragar qualquer composição se não for escolhido adequadamente.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Se você optou por um vestido de cor forte e brilhante, os acessórios metalizados são a melhor opção para completar o visual. A sandália ou sapato deve ser da cor prateada ou dourada, dependendo do tom do vestido, combinando com carteira, brincos e pulseira do mesmo tom, com adição de brilhantes para dar um ar elegante ao visual. Os acessórios em preto, como bolsas e cintos também são uma ótima pedida de glamour e luxo.
    As joias escolhidas para festa devem ser mais elegantes, com pedras como strass, pérolas, cristais, e a cor fica por conta de detalhes com pedras, nada de exagero. Essas joias (verdadeiras ou não) trazem luxo para o visual noturno. Use bijuterias finas pouco chamativas, pois não podem chamar mais atenção do que você.

  2. 2

    Para combinar acessórios com vestidos clarinhos e românticos, prefira sapatos no mesmo tom e combine com joias delicadas com pérolas, tons de dourado ou um metalizado bem leve, para manter a forma discreta.
    Acessórios prateados, com strass e tons de rosa claro são muito bem-vindos e complemente com um colar de pérolas para dar um toque ousado no look.
    As gargantilhas dão um volume especial para a parte do pescoço e podem ser usadas livremente com tomara que caia e até vestidos de alças finas e grossas, desde que a parte de cima do vestido não seja ornamentada e não tenha brilho em excesso. Acompanhe com brincos discretos para não pesar no visual.

  3. 3

    Os vestidos pretos dão uma maior possibilidade de utilização de acessórios, como sapatos coloridos de cores vibrantes, com detalhes coloridos e texturas de animais como onça e zebra. As joias usadas podem ser as mais coloridas, combinando entre si ou no visual monocromático, pedras grandes, bastante strass, pérolas e de preferência de tamanho grande. A carteira deve combinar com a cor do sapato ou ornamento e as cores das joias também, pois ele dará a cor do visual.
    Se o vestido não apresenta mangas com detalhes, as pulseiras é uma ótima opção para ornamentar o braço, mas use os modelos sem pingente ou detalhes. O anel pode ser bem mais chamativo, com brilhos e pedras que podem ser transparentes, ou levemente da tonalidade do visual.
    Quanto mais o vestido for detalhado, com brilho, bordados, rendas e outros ornamentos, menos as joias devem aparecer, para o visual ficar leve, equilibrado e elegante.

Comentários
blog comments powered by Disqus