» Moda » Moda e Estilo » Vestidos de festa curtos: Como usar com casacos

Vestidos de festa curtos: Como usar com casacos

Galeria
Vestidos de festa curtos: Como usar com casacos

Festas, eventos formais e bailes são locais onde a grande maioria das mulheres procura se vestir da forma mais elegante, ou seja, com vestidos. Antigamente, os vestidos longos é que imperavam, porém atualmente, muitas mulheres o trocaram por vestidos de festa curtos, mas é preciso ter muito cuidado na hora de escolher um, é necessário ter em mente o seu tipo de corpo e procurar um tecido e modelo de vestido que se adapte as formas do corpo sem deixar vulgar.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Não importa a estação do ano, em qualquer loja de roupas é possível encontrar vestidos de festas curtos para todas as idades. As meninas de 15 a 22 anos são as que mais adquirem este tipo de produto, para usarem em baladas, festas de aniversário, casamentos e etc. Antes de adquirir vestidos de festa curtos é importante levar algumas coisas em consideração, como por exemplo o evento onde ele será utilizado.

  2. 2

    Se for para ser usado em uma balada com amigos e a menina em questão é magra o vestido pode até ser curto e ter algum decote no colo ou nas costas. Um dos vestidos de festa curtos para jovens que anda fazendo mais sucesso na noite são os tubinhos e os de renda. Vestidos assim marcam bastante o corpo, por isso as gordinhas devem evitar de usá-los. Um belíssimo vestido tubinho preto com decote no colo fica maravilhoso com um belo sapato alto preto de salto fino.

  3. 3

    Se a noite for muito fria uma jaqueta de couro colorida combina muito com o visual, deixando-o chique e despojado ao mesmo tempo. Os vestidos de festa curtos e justos combinam com qualquer tipo de casaco, desde boleros a jaquetas jeans. Os de renda são mais românticos e por isso pedem um casaco mais simples sem muitas extravagâncias.

  4. 4

    Os vestidos de festa curtos e justos ficam tão bacanas quanto os mais folgados. Um vestido justo na cintura, porém largo no restante do comprimento fica muito bacana com uma jaqueta jeans mais curtinha e com um maravilhoso sapato meia pata preto. Os acessórios podem ser dos mais variados possível, mas é bom lembrar que se deve sempre ter bom senso e não misturar muito as estampas dos vestidos com a dos sapatos. Se escolher um vestido estampado, opte por um sapato e calçado liso.

  5. 5

    Os jovens estão ousando muito na hora de se vestir, no inverno os vestidos são sempre acompanhados de meia calça preta para dar aquele charme e também para esquentar. Decotes também estão sempre presentes neste tipo de vestimenta, tanto no colo quanto nas costas, deixando algumas partes do corpo mais a mostra.

Comentários
blog comments powered by Disqus