» Moda » Moda e Estilo » Vestidos de Festa para Gordas: Como Usar o Melhor para seu Corpo

Vestidos de Festa para Gordas: Como Usar o Melhor para seu Corpo

Galeria
Vestidos de Festa para Gordas: Como Usar o Melhor para seu Corpo

Tem um casamento, uma saída mais sofisticada com as amigas ou mesmo um cocktail e não sabe que vestido escolher? Acha sempre que nenhum vestido lhe fica bem por ser gordinha?
Por vezes os modelos de vestidos que se encontram nas lojas são imaginados para corpos esguios, para mulheres magras e com silhuetas ditas perfeitas, e esses cortes não assentam bem em corpos mais voluptuosos.
Pense sempre em modelos de vestidos que lhe permitam disfarçar as zonas do seu corpo de que menos gosta e tenha em mente que o mais importante é você se sentir confortável, linda e confiante com seu coordenado!
Fique atenta às dicas!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os vestidos compridos e de tecidos fluídos são uma ótima opção para uma cerimônia como um casamento ou um batizado.
    Os materiais fluídos permitem conferir alguma dinâmica ao seu visual e pode escolher vestidos de cores fortes como o azul petróleo e o rosa forte.
    A presença de um pouco de manga favorece sempre a zona dos braços reduzindo ligeiramente o volume.
    Prefira sempre vestidos com cintura demarcada pois torna sua silhueta mais elegante.

  2. 2

    Os vestidos pela zona do joelho são perfeitos para mulheres mais gordinhas pois alongam a perna e fazem com que pareça ter menos volume corporal
    Este tipo de vestido é muito bonito com um ligeiro decote em drapeado e prefira sempre cintado.

  3. 3

    Se você estiver indecisa sobre a cor do vestido, o preto é sempre a cor que fica bem em todas as situações.
    Se quiser um modelo de vestido mais elegante procure por modelos com pormenores e detalhes com brilhantes e lantejoulas na zona do peito e das alças, desta forma as atenções vão se virar para a zona cimeira do seu corpo fazendo com que sua silhueta fique mais elegante e requintada.

  4. 4

    Tenha atenção a vestidos com padrões. Prefira sempre padrões esfumados, sem muitos pormenores e com um corte fluído. Os padrões muito complexos podem prejudicar visualmente seu coordenado fazendo com que você pareça mais gordinha.

  5. 5

    Para festas mais requintadas e especiais, os vestidos com corpete são também uma ótima escolha!
    O corpete vai alongar sua silhueta, e a saia em balão vai disfarçar o volume de suas pernas resultando num coordenado muito equilibrado e bonito.
    Se o seu corpete tem detalhes como brilhantes e bordados ou até mesmo rendas, prefira acessórios como brincos e colares mais suaves e leves para não tornar seu visual muito pesado e elaborado.

Comentários
blog comments powered by Disqus