» Moda » Moda e Estilo » Vestidos de formatura: Como escolher os acessórios para combinar

Vestidos de formatura: Como escolher os acessórios para combinar

Galeria
Vestidos de formatura: Como escolher os acessórios para combinar

A formatura é um acontecimento na vida das pessoas que marca muito, pois é a partir daí que a vida profissional irá iniciar. Para as mulheres, não há nada mais bacana do que o momento onde é necessário escolher os vestidos de formatura, que na grande maioria das vezes são longos. Há uma preocupação também na escolha dos acessórios que irão compor este vestido, qual o melhor a escolher e o cuidado que se deve ter com adereços chamativos demais.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Existe uma grande quantidade de lojas especializadas em aluguéis e venda de vestidos de formatura e nesses locais há também diversos adereços onde a pessoa pode escolher o que mais lhe agrada para combinar com a roupa toda. Para uma formatura, a formanda deve primeiramente escolher entre os vestidos de formatura, aquele que combina com o horário do evento. Se o evento for durante o dia, não é necessário algo longo, porém se for a noite, o evento pede algo mais formal, um vestido longo é ideal.

  2. 2

    Com o comprimento do vestido já escolhido, é hora de procurar um modelo bacana, com uma cor interessante. Cores neutras, como o bege, perolado, marrom e rosa estão sempre na moda. Os babados, rendas e decotes também estão fazendo a cabeça das mulheres, porém é necessário escolher algo que não seja chamativo ou vulgar demais. No site www.vestidoimportado.cjb.net é possível encontrar diversos modelos interessantes, com comprimentos ideais.

  3. 3

    Depois de escolhido o vestido, bem como sua cor é importante ir atrás do sapato e dos acessórios para combinar. Na maioria das vezes escolhe-se um sapato preto, prata ou dourado, que combinam com todos os tipos de vestidos. Já para a escolha de acessórios é importante ter cautela, se o vestido for cheio de formas, recortes e decotes é importante utilizar acessórios mais discretos, como um brinco de strass pequeno, uma pulseira simples, ou ao invés da pulseira um colar simples e bonito. Se o vestido for simples é possível abusar mais dos acessórios, a pessoa pode escolher um brinco cheio de pedras coloridas e um anel grande.

  4. 4

    Todo o processo de escolha de vestidos de formatura deve ser bastante criterioso e cauteloso, para que o melhor seja escolhido, bem como os sapatos e acessórios para compor todo o visual. Mesmo sendo uma festa inesquecível, a roupa não pode estar vulgar demais e nem chamativa, pois trata-se de um evento formal e de extrema importância.

Comentários
blog comments powered by Disqus