» Moda » Moda e Estilo » Vestidos de Formatura para Gordas: Como Usar

Vestidos de Formatura para Gordas: Como Usar

Galeria
Vestidos de Formatura para Gordas: Como Usar

Chegado aquele momento tão esperado em que acaba a nossa luta como estudante assíduo e em que iremos nos formar acabamos pensando e refletindo no quanto os anos de estudo passaram tão rápido.

Por mais longe e impossível que parecesse a nosso formação e a entrega dos diplomas esse momento chegou com direito a celebração com discurso e festa. Só aí então você vê que está com aqueles quilinhos e gordurinhas a mais. Que vestido escolher? Como combinar? Muitas dúvidas surgem e acabamos por nos desanimar.

Mas nem tudo está perdido e se você souber usar o vestido certo a sua noite pode ser de sonho.

Quer saber como escolher e usar vestidos de formatura para gordas? Siga as nossas dicas e confira os nossos modelos no nosso passo a passo!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O primeiro passo é reconhecer que você está com uns quilos a mais e tentar escolher um vestido que te faça mais magra e elegante. Não escolha vestidos bonitos aos seus olhos, escolha aquele vestido que você sabe que ficará bem no seu corpo. Afinal, ninguém conhece melhor a sua estrutura física que você mesmo e não adianta iludir-se ou enganar-se.

    Uma das soluções para amenizar o inchaço da barriga e para torna-la menor é comer uma comida mais leve e mais equilibrada nas vésperas. O ideal era adotar esta dieta alimentar sempre. Beba bastante liquido e coma muitas frutas e use uma sinta que não marque tanto o seu corpo quando você estiver com o vestido escolhido

    Prefira vestidos que não aumentem ainda mais a sua silhueta.

  2. 2

    Escolha decotes em V e que sejam mais soltinhos na parte de baixo como os modelos anos 60. Em cima opte por um vestido que marque uma cintura mesmo que você não a tenha. Uma fita ou um laço pode ajudar.

    Tire o foco de sua gordura localizada e procure um vestido que tenha um enfeite de uma flor, pedrarias ou borboletas.

    Se você for alta já tem um ponto a mais ao seu favor. Procure um vestido liso com cores mais escuras como o preto, o azul-escuro, cinzento ou vermelho. Use um sapato ou sandálias altas para alongar ainda mais a sua silhueta.

  3. 3

    As mais baixinhas podem escolher um vestido que vá acima do joelho mas que seja rodado ou drapeado como o das bonecas. Use um sapato alto também e evite vestidos colados demais que possam marcar ou acentuar defeitos que você nem tem.

    Escolha um modelo que fique bem no seu corpo e em primeiro lugar que você se sinta bem e confortável. A beleza está no bem-estar. Sinta-se livre, leve e solta e seja ousada e sensual!

Comentários
blog comments powered by Disqus