» Hobby » Artesanatos Trabalhos Manuais » Vestidos de Noiva para Alugar

Vestidos de Noiva para Alugar

Galeria
Vestidos de Noiva para Alugar

O casamento é uma data marcante para todos, inclusive para os noivos, seus familiares e padrinhos.
Os preparativos são uma verdadeira loucura, o corre-corre é geral. Apesar de ser programado muito antes o tempo parece correr mais depressa do que o normal o que dá a impressão de ter deixado para cima da hora.
Uma das questões que de certa forma influência muito são as roupas, principalmente o vestido da noiva. Para quem não deseja comprar o seu vestido de casamento uma das alternativas é alugá-lo, existem várias lojas que fornecem o serviço como os preços oscilam bastante o melhor a fazer é pesquisar bastante. Lembrando que nem sempre o que é bom é barato.

Instruções
  1. 1

    Apesar da praticidade da internet, onde é possível contratar inúmeros serviços e por incrível que pareça até provar roupas virtualmente, em uma data especial como o casamento não há como, é necessário dirigir-se à uma loja especializada.

  2. 2

    Mas para ter uma ideia já formada sobre qual vestido escolher a noiva pode acessar o seguinte endereço: Noiva Imperial.
    Na janela principal do site clique no botão "Produtos".

  3. 3

    É exibida uma variedade muito grande de vestidos das mais variadas cores, atualmente não existe mais o paradigma de que toda noiva deve casar de véu, grinalda e um vestido totalmente branco.

  4. 4

    Clicando em qualquer um dos modelos ele é exibido totalmente, observe:

  5. 5

    Após escolher o vestido clique no link "Contato" preencha o formulários com seus dados e agende uma consulta com o prestador de seviços.

  6. 6

    Outra forma de locação de vestido de noiva é dirigir-se diretamente ao prestador de serviço escolher o vestido, aguardar que o alfaiate tire as medidas e agende uma nova visita para tirar a primeira prova, pois nem sempre a medida é acertada na primeira vez.

Dicas e AVISOS
  • As mulheres muitas vezes escolhem um vestido na hora e depois de um certo tempo se arrependem isso somado ao efeito da ansiedade do casamento faz com que a maioria das noivas retornem a loja para trocar o vestido. Ao alugar uma roupa procure levar uma amiga para lhe dizer se o vestido lhe caiu bem realmente, é importante a opinião de alguém nestas horas.
  • Algumas empresas de aluguéis de roupas, ao alugarem seus produtos utilizam uma espécie de contrato, definindo as responsabilidades do cliente para com a roupa alugada, é importante observar o que realmente está descrito ali, se realmente é algo cabível a ser cumprido. Em outros casos procure outra loja.
Comentários
blog comments powered by Disqus