» Dinheiro » Finanças Pessoais » Vestidos de renda para festa: dicas de moda

Vestidos de renda para festa: dicas de moda

Galeria
Vestidos de renda para festa: dicas de moda

O uso de renda nas roupas está sempre na moda e deixa a roupa muito bonita e elegante. A renda da um toque sofisticado aos mais diversos modelos de vestidos, permitindo que sejam usados em ocasiões formais como casamentos e formaturas. Escolher o modelo correto para casa ocasião, é muito importante para estar elegante e com a vestimenta adequada. Um vestido de renda bem feito, é perfeito para festas diversas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As mais magrinhas e com pouco seio, podem optar pelo vestido tomara que caia, com busto pregueado. Esse tipo de tecido no busto, faz com que aumente visualmente o volume, sendo ideal para quem tem seios pequenos. A renda segue descendo com uma saia reta. Um laço na cintura completa o elegante vestido de renda para festa. Pode ser usado em um jantar, festa de formatura ou festa de casamento. A cor pode ser escolhida pela pessoa, lembrando sempre que em casamentos é elegante não se vestir com roupa branca. Essa cor é para o vestido da noiva, tradicionalmente.

    Há diversos modelos de vestidos tomara que caia. Um muito bonito é o que é todo justo, até a cintura e abre, a partir do quadril, em uma saia larga. Muito bonito, pode ser usado com um belo colar, que valoriza o busto e sapato de salto ou sandália. A renda, nesse caso, está presente apenas na parte mais justa do vestido, dando uma ar muito elegante à peça.

    Um belo vestido, perfeito para a noite, é o vestido de renda longo, com decote profundo nas costas e com mangas. A frente é fechada, com gola alta e as costas toda aberta, com um lindo decote. O forro do vestido segue apenas até uma saia curta, acima do joelho e a renda, cai até os pés. Muito elegante e bonito.

  2. 2

    Vestido de renda com modelo tradicional e um belo decote princesa, é uma ótima escolha. O tecido interno é longo, com decote princesa. A renda, cobre todo vestido e segue sobre o tecido, até formar um decote em U simples, contrastando com o decote princesa do tecido.

  3. 3

    Há também vestidos curtos de renda, seja tomara que caia ou com alça. A renda, com desenhos diferentes, deixa um vestido curto elegante e permite o seu uso em uma festa. Vale lembrar, que em caso de traje fino, o vestido deve ser longo, obrigatoriamente. As cores variadas podem ser usadas e a renda garantirá a beleza e elegância do modelo escolhido.

Comentários
blog comments powered by Disqus