» Moda » Moda e Estilo » Vestidos lindos: dicas de moda

Vestidos lindos: dicas de moda

Galeria
Vestidos lindos: dicas de moda

A moda é uma grande aliada da mulher. Os acessórios, sapatos, maquiagem, penteados e a roupa fazem parte do universo feminino e se as mulheres souberem usá-los ao seu favor eles podem fazer toda a diferença na imagem e na apresentação do look.

Os vestidos são a peça de roupa mais feminina que uma mulher pode usar. Há diversos estilos, modelos, cortes, comprimentos, cores, padrões etc. Eles são perfeitos para festas e eventos importantes e a escolha principal das famosas e celebridades que passam pelo tapete vermelho.

Quer conhecer modelos de vestidos lindos e saber como combiná-los e em que ocasião usá-los? Confira algumas dicas de moda.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os vestidos na cor vermelha são os preferidos pelas mulheres que não querem passar despercebidas. Independente do corte, do tecido e do estilo os vestidos com essa cor oferecem sensualidade e beleza a mulher que o usa. Contudo, como a cor é bastante chamativa, quando escolher um vestido vermelho, escolha um modelo que não deixe a sua imagem vulgar.

    As mulheres que têm mais curvas podem optar por vestidos vermelhos mais leves e que afinem um pouco mais a cintura. Os vestidos colados também são uma ótima escolha.

    As mulheres mais magras podem optar por vestidos lisos e compridos com decotes laterais, na frente ou nas costas.

    As mulheres mais baixinhas também podem usar vestidos longos se estiverem calçadas com um salto alto e bonito. Essas dicas também valem para outras cores de vestido.

  2. 2

    Os vestidos com um corte na lateral ficaram na moda desde a épica pose da atriz Angelina Jolie na entrega do Oscar. Depois da foto desse evento a maior parte das celebridades como Jennifer Lopez, Halle Barry, Alessandra Ambrósio, AnnaLynne McCord, entre outras, passaram a usar esse modelo e a tirarem fotos parecidas com a pose da esposa de Brad Pitt.

    Esses vestidos podem ser tomara que caia ou terem alças. Tudo dependerá do seu gosto pessoal e do que fica melhor e mais confortável no seu corpo. Os sapatos também devem ser tão bonitos quanto o vestido escolhido.

  3. 3

    Os vestidos drapeados com estilo romano são ideais para as mulheres mais delicadas e românticas. Eles podem ser mais curtos quando usados de dia ou numa balada e mais longos quando se trata de um evento mais formal.

    Os vestidos com brilhos, pedras, lantejoulas e strass são os mais procurados para a noite. Escolha um vestido que tenha um corte e uma cor que combine com o seu gosto e com o seu tom de pele. O dourado ou as cores metálicas ficam sempre bem para quase todos os tipos de pessoas.

    Para as mulheres que não querem arriscar muito, prefiram os vestidos pretos. Há modelos exuberantes feitos em rendas, seda, veludo, transparentes, bordados.

    Inspire-se nesses modelos e nas celebridades e escolha um vestido que te faça sentir tão bela quanto ele.

Comentários
blog comments powered by Disqus