» Moda » Moda e Estilo » Vestidos Longos para o Dia a Dia: Como Combinar e Usar

Vestidos Longos para o Dia a Dia: Como Combinar e Usar

Galeria
Vestidos Longos para o Dia a Dia: Como Combinar e Usar

Se existe uma tendência que está crescendo cada vez mais entre as mulheres e mostrado toda sua força, essa é a tendência do vestido longo. Antes usado apenas em bailes de gala, o vestido longo há algum tempo tem voltado ao guarda-roupa feminino como peça casual para usar no dia-a-dia e, aqui, descobriremos as melhores formas de fazer combinações com essa peça que virou queridinha.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O mais importante é abrir a mente e pensar que vestido longo combina sim com quase tudo, mas falando primeiro dos estampados é preciso muita atenção, precisamos conseguir combinar o vestido com a bolsa escolhida, sem tornar a combinação forçada. O vestido longo estampado é uma ótima opção para usar durante o dia, em um passeio ou almoço, mas se você quiser ousar com um desses a noite, fiquei a vontade. Deixe uma jaqueta separada na bolsa e procure usar estampas mais sóbrias, dependendo da ocasião.

  2. 2

    Já os vestidos lisos são mais fáceis de lidar e com eles é possível brincar mais com o seu look. Pode-se combinar um vestido preto, por exemplo, com uma bolsa mais chamativa e um maxi colar, que está super em alta. Não se esqueça de usar e abusar dos acessórios, já que esses são peça fundamental na sua produção. Um anel com pedra e umas pulseiras dão um diferencial em qualquer modelo de vestido. Para completar, você pode optar por usar um cinto, seja ele largo ou grosso o importante apenas é que ele fique em harmonia com o resto da roupa.

  3. 3

    Ou seja, o vestido é uma peça chave para todo o resto do look que você irá montar, mas, só o fato de um vestido ser longo, já passa a imagem de confiança, beleza e feminilidade.
    Não é preciso se esforçar muito para que o resultado fique bom como um todo, lembre-se sempre que menos é mais, e não tenha medo de ter um pouco de ousadia na hora da escolha dos acessórios e do sapato, nunca deixei o seu estilo de lado, mostre-o no seu visual, faça-o ficar perceptível nas escolhas mais simples, como um brinco, e saiba sempre escolher o vestido certo para a ocasião certa.
    Não esqueça da estampa sóbria ou do vestido mais neutro em um evento que seja sério e não tenha medo de ousar nas estampas nem nas cores fortes se você escolher seu vestido longo para usar no verão. Com essas dicas, torna-se fácil se tornar irresistível com o seu vestido longo, do qual você deve usar e abusar.

Comentários
blog comments powered by Disqus