» Hobby » Artesanatos Trabalhos Manuais » Vestidos para festa de casamento: Como escolher o tecido ideal

Vestidos para festa de casamento: Como escolher o tecido ideal

Galeria
Vestidos para festa de casamento: Como escolher o tecido ideal

Festas de casamento são sempre incríveis, todo mundo aproveita para dançar e curtir até o amanhecer. As mulheres passam semanas atrás da roupa ideal, ou seja de vestidos para festa de casamento, algumas preferem algo simples, já outras gostam de vestidos estampados, longos e curtos. A quantidade de modelos é muito grande, há para todos os gostos e todas as ocasiões;

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os vestidos para festa de casamento simples podem ser dos mais variados tecidos. A seda é um dos tecidos que possui o melhor caimento no corpo, além de ter leveza e deixar a mulher muito mais bonita e elegante. Os vestidos para festa de casamento feitos a partir da seda são sempre um pouco mais caros que os demais, pois é um tecido muitíssimo confortável e está entre os mais vendidos. Geralmente os vestidos de seda não possuem muitas extravagâncias, como bordados e brilhos. A maioria das pessoas quando escolhe este tecido para vestidos para festa de casamento o escolhe liso ou estampado para usar com um belo sapato alto.

  2. 2

    O Chiffon é um tecido muito utilizado em vestidos para festa de casamento e também para outros eventos sociais. Este tecido é um pouco mais difícil de se costurar, por isso o seu preço é mais elevado. O caimento que ele dá no corpo da mulher é incrível, é um tecido para vestidos para festa de casamento a noite, devido a sua elegância e modernidade.

  3. 3

    O Cetim também é um tecido com excelente caimento, ideal para mulheres que desejam fazer vestidos para festa de casamento simples mas elegante. Este tecido é muito fácil de ser costurado, portanto as mulheres abusam mais em bordados e estampas quando o utilizam. Há também o Crepe, que é um tecido bastante fino e fácil de ser manuseado, porém deve-se ter cuidado para que o vestido não acabe ficando transparente demais. Para escolher um tecido ideal para usar em festas de casamento, basta analisar os detalhes de cada tecido apresentado e escolher o que mais lhe agrada, bem como o mais adequado para o evento.

  4. 4

    Tafetá também é um tecido muito conhecido, fino, porém com uma ótima durabilidade e resistência. Ótimo para mulheres que querem se sentir sensuais e elegantes. O Tule também é fino, pode ser bordado e na maioria das vezes é utilizado como sobreposição em outros tecidos. A renda é um tecido magnífico, ela oferece um ar chique e elegante ao vestido devido ao entrelaçamento de seus fios, formando desenhos lindos e delicados.

Comentários
blog comments powered by Disqus