» Moda » Moda e Estilo » Vestidos para Mãe Da Noiva

Vestidos para Mãe Da Noiva

Galeria
Vestidos para Mãe Da Noiva

Neste dia tão feliz para sua filha, a mãe da noiva deve se vestir apropriadamente mas não deixar de ter seu destaque especial. Conheça algumas dicas de como escolher o melhor modelo de vestidos para mãe da noiva.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Considere o seu estilo pessoal.

    O primeiro passo para a escolha de um vestido para mãe da noiva é considerar o seu estilo pessoal e como ela gosta de se vestir. Se ela é mais tradicional ou conservadora, o estilo tradicional de um vestido longo com uma jaqueta formal pode ser o mais apropriado. Se ela é mais moderna ou gosta de arriscar, ela poderá querer um vestido com um pouco mais alegria.

    Inclua a mãe do noivo

    Inclua a mãe do noivo quando você escolhe um vestido para a mãe da noiva, pois estes dois membros da festa de casamento devem completar-se uma a outra. Se uma delas escolher um vestido longo a outra deve escolher um vestido com um comprimento semelhante, portanto assegure-se que ambas as mulheres estão cómodas e contentes com a escolha do vestido e do estilo.

  2. 2

    Inspire-se na temática de casamento.

    Escolha um vestido para a mãe da noiva que se ajusta ao tema e o estilo do casamento. Um casamento com arranjos de flor vanguardistas e um estilo de vestido de noiva moderno pede que a mãe da noiva esteja vestida de um vestido moderno, enquanto que um tema mais antiquado pedirá algo mais clássico e refinado.

    Incorpore algo que ela adora

    Faça a mãe da noiva sentir-se especial incorporando algo do qual ela gosta em seu vestido. Escolha uma cor que seja uma das suas favoritas, ou vestido com um modelo que inclua uma das suas flores favoritas. Estes detalhes especiais são únicos para a mãe da noiva e ajudarão a que ela se sinta especial e bela.

  3. 3

    Complemente o esquema a cores.

    Escolha um vestido para a mãe da noiva que complementa o esquema a cores do casamento. O vestido da mãe da noiva deve ser semelhante em cores aos vestidos das damas de honras e qualquer cor usada nas roupas dos padrinhos, mas não deve ser exatamente o mesmo tom. Isto permitirá que a mãe da noiva se destaque na festa de casamento como um membro especial.

    Evite cores como preto e cinzento na escolha do vestido da mãe da noiva. Embora estes tons ficam bem em mulheres mais velhas e para um evento formal, estas cores devem ser evitadas em um casamento. Selecione cores mais claras e celebrativas e opte por cores sólidas em vez de modelos com padrões, para o efeito formal desejado.

  4. 4

    Use o mínimo de embelezamentos.

    Escolha um vestido para a mãe da noiva com alguma renda, pérolas ou pedrarias como um embelezamento especial, mas assegure-se que o seu vestido não tem mais embelezamentos do que o vestido da noiva. Se o vestido da noiva for simples e elegante, o vestido da mãe da noiva deve ser simples também.

Comentários
blog comments powered by Disqus