» Moda » Vestidos Prada

Vestidos Prada

Galeria
Lupita Nyong'o veste Prada

Sinônimo de luxo e sofisticação, assim é caracterizada a marca italiana ¨Prada¨, chique e muito luxuosa, o único motivo para alguém assistir à temporada fashion de Milão.
A grife produz vários tipos de peças de roupas, além de acessórios como sapatos, bolsas, óculos e muito mais, porém, o sucesso mesmo está em seus vestidos, sempre lindos e charmosos.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Hoje em dia, os vestidos Prada são uns dos mais famosos que existem pelo mundo todo, estão sempre no corpo de celebridades e se destacam aonde aparecem.
    A fama e sucesso da marca se intensificaram ainda mais depois do filme ¨O Diabo Veste Prada¨, onde as atrizes Anne Hathaway e Meryl Streep, apareceram com diversos modelos lindos. Durante o filme, elas trocam muito de figurino e com isso, muitos vestidos Prada apareceram e arrasaram.
    O mais lindo vestido que aparece no filme, é um preto longo super justo que Anne usa nas cenas de uma festa de moda em Paris. O vestido tinha um decote muito sensual e combinou perfeitamente com o que Meryl usou também.

  2. 2

    Em 2013, várias atrizes desfilaram modelitos maravilhosos como Catherine Zeta Jones, que apareceu com um dourado muito lindo em uma festa do Oscar do ano. Ele era longo e tinha detalhes brilhosos maravilhosos.
    A atriz Amanda Seyfried, também desfilou um Prada na mesma festa que também era bem longo e brilhoso, com os cabelos presos ela ficou muito linda, realmente um vestido digno de princesa.
    Com carinha de menina, Amy Adams apareceu com um vestido Prada que mais parecia ter saído de um livro de contos de fadas, tinha uma saia bem volumosa e cheia de babados. O modelo era um tomara que caia que caiu como uma luva no corpo da atriz.

  3. 3

    Este ano, o fenômeno ¨Lupita¨, apareceu na festa do Oscar com um vestido Prada muito romântico azul todo esvoaçante, muito chique, tinha um super decote e tecido leve. Na ocasião a atriz que agora está muito famosa se destacou de tal maneira que logo depois era o principal assunto da festa.
    No desfile de Inverno 2014 da marca, foram apresentados muitos modelos em estilos retrô com muita feminilidade e requinte. As estampas estavam presentes em muitos vestidos que tinham cintura marcada por cintos, um diferencial da marca para esse ano.
    Não importa como e onde eles são usados, vestidos Prada sempre causam suspiros ao serem vistos, são lindos e ganham destaque sempre, um sucesso incontrolável.

Comentários
blog comments powered by Disqus