» Moda » Moda e Estilo » Vestidos renda: conheça modelos

Vestidos renda: conheça modelos

Galeria
Vestidos renda: conheça modelos

Os vestidos por si só já valorizam o visual das mulheres, de modo a deixá-las mais sensuais e bonitas. Para agradar a todos os gostos existem diversos modelos de vestidos, confeccionados nos mais variados tecidos e que também cumprem a função de otimizar a aparência da mulher.

A renda é um dos tecidos que voltou com tudo de uns anos para cá e desde então vem fazendo muito sucesso entre o público feminino, isso se deve a delicadeza que ela proporciona ao visual, de modo a acrescentar mais charme, elegância e sofisticação no look feminino. Conheça abaixo modelos de vestidos de renda.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para quem gosta de arrasar na balada o vestido feito em renda é uma excelente alternativa. Neste caso, podem ser encontradas várias versões desta peça como, por exemplo, o vestido tomara que caia, que pode ser justo em cima e na parte de baixo. Normalmente esta roupa tende a ser mais curta e mais acinturada para valorizar as curvas da mulher.

    Além disso, também é possível encontrar um modelo com apenas uma manga na transversal, o que deixa o visual ainda mais sensual, uma vez que deixa um ombro a mostra.

    Para quem deseja montar um look mais delicado pode optar pelos vestidos que possuem mangas compridas e que são inteiramente feitas em renda.

  2. 2

    Outra opção de vestido para balada feito em renda é o que combina este tecido juntamente com tule, deixando a roupa ainda mais delicada.

    Nesta situação normalmente a renda está na área de cima e o tule na parte de baixo, podendo ser combinado com sapatos ou sandálias de salto alto que possuam as mesmas características sutis.

    Para quem prefere uma peça mais soltinha a dica é optar pelos vestidos de renda que possuem um caimento mais leve. Neste caso a renda pode estar presente na parte de cima e de baixo do vestido, porém na área superior a vestimenta tende a ser mais justa, enquanto que da cintura para abaixo é mais rodada e volumosa.

  3. 3

    As mulheres que gostam de sutileza e delicadeza têm como alternativa as peças que combinam a renda com babados, geralmente estes vestidos são mais volumosos e não são recomendados para todas as pessoas, uma vez que podem deixá-las mais cheinhas dependendo da situação.

    Por fim, também pode-se falar dos vestidos que combinam dois tipos de tecidos como, por exemplo, renda e seda. Estes modelos são encontrados em várias versões e podem ser usados tranquilamente em situações formais e informais.

Dicas e AVISOS
  • Os modelos de vestido de renda devem ser combinados de acordo com o estilo da mulher.
  • O vestido deve valorizar o corpo da mulher.
Comentários
blog comments powered by Disqus