» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Visualizar Danfe

Visualizar Danfe

Galeria
Visualizar Danfe

O Danfe, abreviatura de Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica, é um documento muito importante para a área fiscal de uma empresa. É com ela que se dispõe de um serviço impresso, o qual, possui todas as informações necessárias a fim de transitar determinada mercadoria de um lugar para outro. Por isso, ele é essencial para quem compra, vende e troca algum produto ou mercadoria.

Com as exigências fiscais, ficou ainda mais obrigatório a presença do Danfe em muitos lugares. Daí que ocorre a veracidade das informações expostas no documento, não se permite erros, e quando feitos, exige-se a maior burocracia. Para facilitar o uso desse documento, o governo vem oferecendo medidas tecnológicas para as empresas em geral em todo o país. Contar com esse tipo de serviço, só tem a facilitar e ter o controle total de cada mercadoria ou produto.

Se você ainda não sabe como visualizar a Danfe, aqui você irá aprender de maneira simples e fácil como fazê-lo. Não perca mais tempo, aproveite para descobrir e assim, facilitar ainda mais as suas atividades diárias em seu trabalho. Confira mais informações e siga os passos a seguir.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Computador ou Notebook com internet
  • Número da Chave do Danfe
  1. 1

    Um serviço exclusivo e totalmente gratuito onde você pode visualizar o Danfe com total garantia e satisfação. Veja a seguir o link de acesso e logo depois os passos para obtê-lo em primeira mão. Confira mais detalhes a seguir:

    Através do link você tem acesso ao visualizador de Danfe. Uma inovadora iniciativa para facilitar a vida de milhões de usuários que precisam desse serviço imediato e rápido.

    Se preferir, salve na sua pasta de favoritos esse link, pois, no futuro poderá precisar para realizar outras consultas importantes e essenciais para seu dia a dia.

    Você pode acessar essa página a qualquer hora do dia e da noite. Ele funciona 24 horas.

  2. 2

    Com a tela aberta, você pode fazer de duas formas:

    1) Buscar o arquivo que foi gerado do Danfe no seu computador, ou:

    2) Digitar o número da chave do Danfe gerado no ato da entrega da mesma à Sefaz.

    Você precisa escolher apenas uma opção de atendimento.

  3. 3

    Se você optou por digitar o número da chave, faça-o no campo correspondente. Não é necessário utilizar pontos ou traços. Através desse serviço, você também pode saber se ela foi cancelada ou autorizada, por isso, é sempre bom estar dando uma checada, sempre que possível.

    Após digitar o número da chave, clique em Gerar Danfe em PDF.

    Pronto, é só aguardar que sua Danfe está gerada com sucesso.

Comentários
blog comments powered by Disqus