» Hobby » Jogos e Brinquedos » Xbox 360: como baixar e gravar jogos

Xbox 360: como baixar e gravar jogos

Galeria
Xbox 360: como baixar e gravar jogos

O Xbox 360 é o console lançado pela Microsoft em 2005. E é considerado um Vídeo-Game potente, de ultima geração. Os novos modelos (SLIM) possuem memória interna de 4GB, ou memória externa de 250GB. O console possui uma imensa galeria de jogos, entre eles os exclusivos a série Forza Motorsport, Gears of War, Alan Wake, dentre muitos outros. Muitos se perguntam como gravar jogos de Xbox 360 e gravá-los para rodar em seus consoles, é exatamente isso que vamos explicar hoje neste tutorial.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Saiba exatamente o jogo que quer gravar e o baixe, por meio de um Hoster (sites que hospedam os arquivos). Se quiser baixar o game com maior velocidade procure o titulo em sites torrent, como por exemplo, o The Pirate Bay. Faça o download do arquivo, dê preferência a arquivos de imagem com extensão ISO, que nada mais é do que cópias exatas de um DVD em um único arquivo. Se os arquivos estiverem em extensão RAR, você poderá selecionar todos os arquivos em RAR e extraí-los, geralmente estes arquivos criarão um ISO.
    Você deverá saber qual é a região de seu console, se não tiver certeza baixe os jogos de região livre, pois estes rodaram em qualquer console Xbox 360

  2. 2

    Você deverá possuir estes programas para concluir a gravação dos jogos:

    - ABGX360 - Este programa permite que você teste o game antes da gravação, para ter certeza de que tudo está funcionando perfeitamente.
    - Imagem Burn - Este programa será o gravador de sua mídia.

    Observação: Necessário o uso da mídia DVD+R DL

  3. 3

    -Abra o ABGX 360 e selecione a sua imagem ISO no diretório ou pasta em que salvou o seu arquivo. Em opções selecione "Check for AnyDVD style game data corruption" e "Show achievements".
    -Vá em autofix e coloque em Level 3
    - Em Misc coloque a região de seu console, o padrão para o Brasil é NTSC/U. Em language coloque como português. Já na aba Split Vide coloque "Add it if it doesn't exist or isn't valid" e selecione “Embed them in HTML”
    - O restante deverá ficar da mesma forme.
    - Clique em Launch. Após, o programa analisar o conteúdo, irá pedir para que você aperte qualquer botão para a saída.

  4. 4

    Abra o Image Burn e selecione escrever uma imagem para o disco, clique nessa opção. Selecione o seu arquivo o qual você quer queimar (no caso o ISO), a velocidade de gravação poderá ser de até 4x. Clique na seta verde e espere até que o processo de gravação seja finalizado. Insira o DVD em seu console e se divirta.

Comentários
blog comments powered by Disqus