» Hobby » Jogos e Brinquedos » Xbox 360: como conectar no PC

Xbox 360: como conectar no PC

Galeria
Xbox 360: como conectar no PC

O computador, máquina feita a partir da inspiração dada aos cientistas ao observar o funcionamento do mecanismo por trás de um cérebro humano perfeito. Capaz de realizar tarefas impossíveis para nós.

O videogame, máquina criada com o objetivo de distrair as crianças e adolescentes, que hoje serve também para um numero bem grande de adultos que optam por se divertir com essa invenção tão bem feita.

Em alguns casos, os dois podem se interligar, como é o quadro presente desde o PS2, que permitia ao usuário um encaixe no PC para que se pudesse jogar online os jogos que você jogava no seu videogame em seu momento de lazer.

O videogame da moda hoje é o XBOX 360, no entanto, os usuários encontram dificuldades para conectá-lo ao computador pessoal, mas tudo isso é simples, se você seguir ao que será ensinado abaixo:

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Ligue os dois aparelhos e verifique se os dois estão funcionando perfeitamente, pois caso um deles apresente algum problema, você deve parar o processo agora mesmo e procurar assistência a fim de resolver o imprevisto e depois voltar ao processo de conectar o seu videogame ao seu computador.

  2. 2

    Vá até a opção do Windows que mostra em detalhes as suas conexões, pois é lá mesmo que nós iremos dar foco para resolver o nosso problema em relação ao Xbox 360. No memento em que você encontrar esta guia de que precisamos, vá para a opção que indica propriedades.

  3. 3

    Na aba que aparecerá, nada deverá ser feito para dar seguimento, apenas vá para a aba ao lado, que carrega o exato nome de sharing, ou compartilhamento, como você preferir interpretar. Clique nesta aba em questão, pois é nela que encontraremos o que nos é interessante e conveniente.

  4. 4

    Marque a opção que aparecerá, em que está Allow connections, ou seja, permite que o computador em questão reconheça e aceite outras conexões sem apresentar nenhum tipo de problema, tal como a conexão com o videogame em questão, o Xbox 360.

  5. 5

    Pronto. A conexão já tem permissão concedida por parte de seu computador. Já por parte do videogame, esse processo é automático, portanto, não é necessário que você mexa em nada no seu Xbox, somente encaixar o cabo.

  6. 6

    O cabo é nada mais do que um USB, entoa encaixe uma extremidade no seu videogame Xbox 360 e a outra ponta do cabo você vai conectar no seu próprio computador, se tudo estiver correto, a conexão estará agora em perfeita ordem e nada mais precisará ser feito.

Dicas e AVISOS
  • Caso você venha a perder o seu cabo, é simples, outro cabo pode ser comprado em lojas especializadas e o custo é baixo.
Comentários
blog comments powered by Disqus