2 via boleto Caixa: como tirar

A Caixa econômica federal é um banco estatal que esta presente em todo território nacional, oferecendo vários serviços para população. Um dos serviços mais procurado no banco Caixa econômica é o financiamento de casas, sendo assim abaixo será listado uma ajuda para você conseguir tirar a segunda via do boleto presente em seu carnê e outras dicas sobre o programa de habitação mais famoso do Brasil.

A seguir você vai ler todos os passos para conseguir tirar a segunda via do boleto da nossa caixa, mas antes se lembre: A segunda via do boleto não muda a data de pagamento, sendo obrigatório o pagamento de boletos atrasados em casas lotéricas da caixa ou nas agencias bancarias da caixa econômica federal!

Tenha em mãos o número do Contrato e CPF ou CGC do titular da conta onde foi feito o financiamento, caso não saiba o numero do contrato você vai ter o mesmo disponível em qualquer uma das vias dos boletos entregue em sua casa assim como o numero do CPF ou CGC.

Já em seu navegador, entre direto no site da Caixa Econômica Federal, logo abaixo o cabeçalho na sua esquerda você vai encontrar um menu com a seção, ‘HABITAÇÃO’ entre na mesma para prosseguir. Na nova pagina você vai procurar no meio do site, na sua direita o link que fica na sessão Serviços para seu contrato > Segunda via de Carnê e entre no mesmo.

Agora você vai precisar usar o numero do seu CPF ou CGC para fazer o login e ter a segunda via em mãos, nessa área você também pode ter o extrato do imposto de renda e incentivo da EMGEA para contratos sem cobertura do FCVS.

Você tem que seguir algumas instruções para preencher os dados, primeiro coloque todos os números do contrato sem o digito e o CPF, ambos sem pontos, barras e hífen.

Depois de logado, em sua tela na parte interior no meio você vera os links dos boletos ainda não pagos ou preste a vencer. Cada link estará descrito com o numero do boleto, ex: 180, 181, 182.

Abra o link do boleto e certifique-se que o tamanho dos eu papel seja A4 e esteja na orientação retrato, estando tudo pronto aperte ctrl + p, ou vá em Arquivo e depois em Imprimir, e imprima o boleto. Pronto! A segunda via do seu boleto da Caixa já está em suas mãos.

Leave a Reply