2a Via da Claro – Como Tirar?

A Claro é uma operadora de telefonia celular que tem ganhado grande espaço no mercado. Com a aquisição desse espaço a Claro deixa de oferecer apenas serviços para ligações móveis, e possui hoje também acesso a rede fixa, internet e até mesmo TV.

Se você já é um cliente Claro você possui inúmeras facilidades disponíveis em seus pacotes. Mensalmente a Claro encaminha para o cliente uma fatura da conta para que o pagamento seja realizado, caso você não a tenha recebido, ou tenha perdido a fatura recebida, basta solicitar a segunda via em um dos canais de atendimento.

Veja nos passos abaixo o que é necessário para solicitar a segunda via de uma conta da Claro.

Passo a Passo

Você poderá solicitar a segunda via de fatura diretamente em loja da claro, através do acesso a internet pelo site da Claro, ou até mesmo através do canal de atendimento que é realizado por um Call Center. Você precisará do nome do titular e CPF do mesmo para solicitar uma segunda via de conta.

Caso você queira realizar a solicitação pelo site, ao acessar escolha a opção desejada (celular, fixo, internet ou TV), passe o mouse sobre a opção e clique sobre o hiperlink “2ª via de conta”. O site mostrará a vocês quais são os passos possíveis para se resgatar a fatura e realizar o pagamento da mesma em qualquer banco ou lotérica.

Caso você precise apenas do código de barras para efetuar o pagamento basta entrar em contato, do seu celular, para o número *1052#. O atendimento eletrônico passará as informações a você, escolha a opção conta e em alguns instantes você receberá a numeração diretamente em seu celular através de um SMS (mensagem de texto).

Mas se você precisa da fatura impressa e principalmente com os detalhes da sua utilização, pelo site basta clicar no item “minha conta” que ficará disponível na tela. Se esse for o seu primeiro acesso, você deverá inicialmente se cadastrar para poder retirar a sua fatura. Assim que o cadastro for realizado localize a opção “conta online” e logo após clique na aba 2ª via de conta.

Assim que a página for aberta você poderá solicitar a impressão da sua fatura para realizar o pagamento, ou poderá também apenas salvar o arquivo em PDF ou em TXT. Desse modo você poderá analisar se os valores cobrados estão corretos, antes de realizar o pagamento da sua fatura Claro.

Leave a Reply