Vivo: cadastro de chip, 2 via, informações de conta e mais!

Reading time: 7 minutes

Em tempos modernos usamos a tecnologia para tudo, e umas das tecnologias mais usadas atualmente depois da internet sem sombra de dúvidas é a do celular. Usamos o celular para tudo hoje em dia, e até mesmo com coisas que nunca imaginamos usar, como por exemplo: mandar mensagem de texto para alguém.

Cadastrar Chip da Vivo

O primeiro passo de como cadastrar o chip de celular da Vivo, por meio do próprio aparelho celular, é necessário ligar para o número (*8486). Em seguida, o consumidor deverá ouvir a gravação do serviço de atendimento ao consumidor (o SAC), digite o número pedido pelo SAC em relação a “cadastrar”. Com isso, o serviço irá pedir imediatamente o número do documento CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) do consumidor, digite diretamente do celular o CPF e espere.

Caso o processo for normalizado, o chip será ativo simultaneamente depois da digitação do CPF de forma eficaz. Para meio de teste, ligue para o número (*8000) para consulta de saldos ou para qualquer número telefônico.

Outro método, bem utilizado para cadastrar o chip da Vivo é utilizando os serviços de internet, obtendo todas as informações no web site oficial da Vivo.

Agora, o primeiro passo desta maneira de ativação é entrar na página da Vivo e colocar seu DDD, escolha e clique em “OK”. Feito isso, o internauta visará na parte superior da página da Vivo, um campo de formulário apontando a opção “Cadastre-se” e “Usuário e senha”, clique em “Cadastre-se”.

Após isso, coloque todos seus dados pessoais que o formulário pede, como nome, sobrenome, a data de nascimento, CPF, telefone residencial, registro de identidade (o RG), endereço residencial e outros dados pessoais. Feito isso, automaticamente o consumidor receberá uma mensagem no celular via SMS após a conclusão.

Com isso, o consumidor obterá o chip do celular ativo, além disso, o consumidor também terá acesso online com as especificações de sua conta como saldo, extrato, informações sobre ligações, custos e mais.

No entanto, o internauta pode recarregar os créditos do celular diretamente pela internet, cadastrando seu cartão de crédito.
Em casos de problemas, solicite um consultor técnico especializado da empresa Vivo.

Mais informações ou detalhes sobre os serviços da operadora Vivo e questões sobre como cadastrar o chip, acesse o web site oficial no endereço www.vivo.com.br ou ligue para a central de atendimento pelo número *8486 e consulte com os atendentes disponíveis.

Como tirar segunda via?

A vivo disponibiliza diversos serviços que facilitam a vida dos seus clientes, sempre pensando na comodidade de seus clientes, a vivo cria as mais diversas facilidades.

A vivo disponibiliza um site onde você pode se cadastrar e ter acesso as suas informações, acessando seu plano, minutos e até mesmo pontos acumulados que são usados para desconto em cinemas e aparelhos.

No meio de uma transação você descobre que sua linha está bloqueada, bom é simples de resolver esse assunto. Você precisa da segunda via de sua fatura, seja para pagar no banco ou para pagar via internet.

Para ter a segunda via, você pode entrar em contato com a central da vivo no numero: *8486 do seu celular vivo ou 1058 de qualquer telefone fixo, é só ligar e solicitar sua segunda via da fatura, eles irão te mandar via e-mail ou te passar o código de barras para você efetuar o pagamento.

Para os que não gostam de ficar esperando atendimento por telefone, tem a ótima opção de entrar no site da Vivo e se cadastrar com os dados da sua linha pós-paga e acessar sua fatura, você pode imprimir ou usar o código de barras e fazer o pagamento on line direito do seu banco.

A ultima opção é a de ir até qualquer loja da vivo com documento em mãos e solicitar a impressão da sua fatura. É simples, pratico e rápido, só fica sem fatura e com serviços suspensos quem quer, a vivo da um leque de opções para os clientes terem acesso à segunda via de sua fatura.

Consultar Saldo na Vivo

Envie um SMS gratuito com o texto SALDO para o número 8000. É rápido e fácil. Pela internet: Acesse o portal Vivo. Clique em Meu Vivo, faça o login fornecendo o numero do telefone e senha, clique em saldo.

Receber SMS automático ao fim de cada ligação: Ligue grátis do seu Vivo para *445 e faça o cadastro. Para cancelar o serviço, ligue para #445.

Ligue gratuitamente do seu Vivo para *8000, você receberá a seguir um SMS informando seu saldo ou ligue do seu Vivo para *5005 para ouvir o saldo, cada consulta custa R$ 0,15.

Utilize os serviços gratuitos da Vivo e mantenha o controle sobre todos os seus gastos. Aproveite as promoções vigentes da operadora pois assim você sempre pode fazer mais e gastar menos. É simples, rápido e muito fácil.

Dicas

Deficientes visuais podem consultar o saldo através da opção de ligação telefônica, no *5005

Acessando o menu Meu Vivo pelo portal da internet você tem acesso a outras informações sobre planos, faturas e aparelhos, confira. Não repasse suas informações pessoais para estranhos. As informações fornecidas pela Vivo são destinadas exclusivamente, ao titular da linha.

A Vivo não se responsabiliza pelo mau uso das informações disponibilizadas ao cliente, bem como pela contratação ou cancelamento de serviços, transferência de planos e outras alterações solicitadas por terceiros através de seus canais de atendimento.

Telefone móvel vivo dentro da área de cobertura ou computador/tablet/smartphone com conexão com a internet.

Enviar Torpedo Vivo Grátis

As mensagens / torpedos que são enviadas pelo aparelho celular serão sempre cobradas. Mas a vantagem é que ela poderá ser encaminhada para qualquer operadora, sem se preocupar com o número informado.

Para enviar o torpedo grátis para a VIVO você poderá acessar o site Torpedo Grátis para realizar o envio de torpedos. Não existe um limite de envios e você poderá utilizar essa facilidade para envio de telefones Vivo ou de qualquer outra operadora.

Ao acessar a essa página você deverá preencher todos os campos com informações obrigatórias. Os primeiros campos que deverão ser preenchidos são referente ao número do destinatário, ou seja, a pessoa para a qual você vai enviar o torpedo.

Informe o número do DDD para garantir que o torpedo Vivo seja encaminhado para a pessoa correta. Feito isso, você precisa informar agora qual a operadora do número que foi informado. Marque a opção VIVO e prossiga.

Para escrever sua mensagem serão disponibilizados 116 caracteres. Eles são limitados para o envio, portanto caso você precise enviar uma mensagem longa, ela deverá ser encaminhada aos poucos, e você deverá realizar o mesmo processo para cada envio.

O seu nome e o seu telefone também deverão ser informado para que o destinatário consiga identificar quem foi a pessoa que o encaminhou o torpedo. Feito isso clique no campo “enviar torpedo” que fica disponível ao final da sua página.

O seu torpedo será enviado imediatamente e em apenas alguns minutos o seu contato receberá a mensagem em seu aparelho. Para enviar novas mensagens, seja para o mesmo número ou um novo, siga os mesmos passos acima.

Lembre-se que através desse site que foi disponibilizado nos passos acima você poderá encaminhar, além dos torpedos para a VIVO, mensagens para qualquer outra operadora. Identifique antes o número do seu contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *