2 via Embratel: Como Tirar

Por ser uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, a Embratel oferece uma variedade de serviços pela internet para todos os seus clientes. Com muita facilidade e segurança, os clientes podem interagir pelo site e caso precise poderão obter mais informações sobre seus benefícios que a empresa oferece. Aquele que muitas das vezes perdem ou esquecem-se de pagar sua conta, a Embratel oferece a segunda via. Saiba como tirar.

A Embratel passou a ser destaque no País por oferecer soluções completas de telefonia local, longa distância nacional e internacional. Ganhou mais destaque por apresentar a transmissão de dados e a mais procurada que é a transmissão de televisão e Internet. Em qualquer ponto territorial brasileiro, a Embratel possui um atendimento mais que excelente, onde o mesmo é através de soluções via satélite.

A empresa está há 45 anos no mercado, levando muita comunicação, entretenimento e o principal muita informação para todos os brasileiros. A Embratel está sempre presente nos grandes acontecimentos e se tornou a pioneira em telecomunicações no País.

Por ser o grande destaque desse imenso Brasil, a empresa oferece diversos serviços online, onde todos são de acesso fácil. Porém, muito desses clientes não sabem como tirar a segunda via da sua conta Embratel. Por isso que nesse artigo, iremos disponibilizar algumas informações.

Como Solicitar a 2° via da Conta Embratel Pela Internet

Primeiramente, será necessário ter em mãos alguns documentos: CPF, CNPJ, número do telefone que você deseja adquirir a segunda via e por fim o código da sua cidade. Com os dados em mãos, o interessado deverá acessar o site da Segunda Via Embratel. Em seguida o cliente deve preencher corretamente com os documentos solicitado o pequeno formulário. Feito isso, clique em ‘’OK’’.

Após isso, abrirá uma tela. Nesta tela é preciso apenas solicitar a segunda via da conta e por fim deverá imprimir. Depois disso, é só procurar uma agência bancaria ou se preferir pode quitar a divida em uma casa lotérica mais próxima da sua residência.

Caso haja problema na hora de emitir a segunda via da conta da Embratel, você pode fazer o seguinte: anote o número do seu telefone fixo e em seguida procure uma casa lotérica ou agência bancária. Chegando lá, conte o ocorrido e diga que quer pagar sua conta apresentando apenas o número do telefone fixo.

Feito isso, o atendente irá apresentar o valor da sua conta e você precisa apenas quitar. Fique alerta, pois esse serviço contém um valor fixo pela empresa e será contado na próxima fatura. Use essa opção apenas em caso de urgência.

 

Leave a Reply