Beijo de Lingua – Dúvidas

Beijar bem pode ser relativo. Existem tipos de diferentes de beijo, mais lentos, mais carinhos, mais selvagens ou sedutores. Somado a estilos diferentes, cada boca tem características próprias, bocas de lábios carnudos, lábios finos, grandes e pequenas. O que define um bom beijo não é o modo de beijar. Um bom beijo é o beijo que encaixa com o seu.

Apesar de a definição de bom beijo ir de acordo com cada um, os movimentos da língua e da boca precisam seguir algumas regrinhas básicas. Entenda cada estilo de beijo e aprenda como movimentar a lingua na hora do beijo para fazer bonito.

Como movimentar a língua na hora do Beijo

Ninguém gosta de ter uma língua enfiada garganta adentro. Movimentos leves e lentos são, geralmente, preferência.

Umedeça os lábios. Lábios molhados ajudam a movimentação da língua e auxiliam fazer os lábios deslizarem um no outro, além de ajudar na lubrificação do beijo, uma boca úmida se torna mais macia, gostosa e atraente.

A cabeça e a posição dos ombros são importantes para um bom beijo.

Relaxe os ombros, mesmo que durante um beijo bem dado isso pouco importe, mas ajuda a movimentar o rosto em torno da boca da outra pessoa.

Use as mãos para tocar o rosto, o pescoço, a cintura, os ombros da pessoa beijada. O toque também é um grande estímulo sedutor para o beijo.

Mãos que entram nos cabelos e se encaixam, com firmeza, sobre as laterais do quadril feminino.

Para a mulher, manter as mãos no peito do companheiro podem ser compreendidas como querer afastá-lo. Envolva o corpo dele, pela cintura ou pelo pescoço ou cabeça, para esquentar mais o momento do beijo.

Não tenha medo de usar a língua.

Ao iniciar o beijo, toque a língua da outra pessoa com a ponta da língua. Deslize-a com movimentos leves e sutis. Nada de fazer parecer uma cobra maluca. Em um beijo, mais é menos.

Segurar o rosto da pessoa e deslizar a língua pelos lábios dela é muito excitante, para ambos. Umedeça os lábios do companheiro ou da companheira com a língua.

Beijar de olhos abertos é péssimo. O beijo é um momento de entrega e prazer, não de vigilância do que acontece ao redor. Feche os olhos e entre de cabeça no momento.

Não existe regra nem dica para a duração de um bom beijo. Alguns beijos duram poucos segundos ou são selinhos, e parece que são séculos de prazer e excitação, quando existe uma química. Outros beijos, longos e duradouros, podem ser desagradáveis, quando não existe clima e as bocas não se encaixam.

Seja qual tipo de beijo e boca que te agrada, se envolva apenas com pessoas que te causam atração e garanta beijos inesquecíveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *